TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá, amores! Além de garantirmos a qualidade dos nossos produtos os produzindo com muito cuidado, garantimos também espaço para tirar suas dúvidas antes da compra através do e-mail
[email protected] ou pelo direct no nosso WhatsApp (21) 97992-5269 Independente disso, priorizamos a satisfação e direito dos nossos clientes disponibilizando a política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. É muito importante ficar atenta aos prazos de solicitações e regras! Troca: Caso precise trocar o seu produto, entre em contato com a gente através do e-mail
[email protected] com o assunto “troca” incluindo número do pedido, peça(s) que deseja trocar e motivo da troca. O prazo para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas! Na resposta do e-mail enviaremos o código de postagem reversa para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos. O produto deverá ser encaminhado com etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, e não podendo estar lavado. Assim que a peça chegar aqui pra gente, vamos fazer uma análise de controle de qualidade. Caso a peça esteja dentro das normas, vamos te enviar um voucher correspondente ao valor a da peça, para que você utilizar em nosso site da maneira que preferir. É só aplicar o voucher na hora de realizar o pagamento. Devolução (desistência/arrependimento): Caso queira devolver seu produto, entre em contato com a gente através do e-mail
[email protected] o assunto “devolução” incluindo número do pedido e peça (s) que deseja devolver. O prazo para solicitar a troca do produto em caso de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Essa informação será conferida com o código de rastreio. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas! Na resposta do e-mail enviaremos o código de postagem reversa para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos. O produto deverá ser encaminhado com etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, e não podendo estar lavado. Atenção: A restituição do valor só será feita após o recebimento e análise técnica do produto. A Dani Boutique tem prazo de até 03 (três) dias úteis para analisar o produto após seu recebimento. A Adela Rio Brand se reversa do direito de devolver a mesma peça para o cliente, contando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas. Seu estorno no cartão pode demorar até 30 dias ou 2 faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão. Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas. Caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do voucher será o mesmo que o valor pago. Atenção aos prazos! O código de postagem reversa só poder ser gerado UMA vez. Após expirado o prazo não conseguimos gerar um novo. O voucher da troca tem validade de 30 dias. Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar outro voucher. Não fazemos reservas para trocas. Nosso envio padrão de trocas é via correios. OBSERVAÇÃO: Não realizamos trocas e/ou devoluções de peças brancas e de peças de tules. Qualquer dúvida estamos à disposição ✨