Conjunto Laura

R$64,99
Frete grátis a partir de R$250,00
Não acumulável com outras promoções
Atenção, última peça!
Conjunto Laura R$64,99
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Danny Modas Rua Coaraci Gentil Nunes, 130 - Guaratiba

    Grátis
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá, amores! Além de garantirmos a qualidade dos nossos produtos os produzindo com muito cuidado, garantimos também espaço para tirar suas dúvidas antes da compra através do e-mail [email protected] ou pelo direct no nosso WhatsApp (21) 97992-5269 Independente disso, priorizamos a satisfação e direito dos nossos clientes disponibilizando a política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. É muito importante ficar atenta aos prazos de solicitações e regras! Troca: Caso precise trocar o seu produto, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] com o assunto “troca” incluindo número do pedido, peça(s) que deseja trocar e motivo da troca. O prazo para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas! Na resposta do e-mail enviaremos o código de postagem reversa para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos. O produto deverá ser encaminhado com etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, e não podendo estar lavado. Assim que a peça chegar aqui pra gente, vamos fazer uma análise de controle de qualidade. Caso a peça esteja dentro das normas, vamos te enviar um voucher correspondente ao valor a da peça, para que você utilizar em nosso site da maneira que preferir. É só aplicar o voucher na hora de realizar o pagamento. Devolução (desistência/arrependimento): Caso queira devolver seu produto, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] o assunto “devolução” incluindo número do pedido e peça (s) que deseja devolver. O prazo para solicitar a troca do produto em caso de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Essa informação será conferida com o código de rastreio. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas! Na resposta do e-mail enviaremos o código de postagem reversa para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos. O produto deverá ser encaminhado com etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, e não podendo estar lavado. Atenção: A restituição do valor só será feita após o recebimento e análise técnica do produto. A Dani Boutique tem prazo de até 03 (três) dias úteis para analisar o produto após seu recebimento. A Adela Rio Brand se reversa do direito de devolver a mesma peça para o cliente, contando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas. Seu estorno no cartão pode demorar até 30 dias ou 2 faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão. Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas. Caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do voucher será o mesmo que o valor pago. Atenção aos prazos! O código de postagem reversa só poder ser gerado UMA vez. Após expirado o prazo não conseguimos gerar um novo. O voucher da troca tem validade de 30 dias. Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar outro voucher. Não fazemos reservas para trocas. Nosso envio padrão de trocas é via correios. OBSERVAÇÃO: Não realizamos trocas e/ou devoluções de peças brancas e de peças de tules. Qualquer dúvida estamos à disposição ✨
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nós da Dani Boutique não vendemos, divulgamos ou compartilhamos com terceiros os dados cadastrais fornecidos por clientes. Com exceção dos casos únicos em que são necessários para a envios/entregas ou cobranças de pedido, o que é de extrema importância para que sua encomenda seja concluída e chegue até você com segurança e eficiência. Seus dados estão seguros com a gente. Pedimos para que todo trâmite seja feito de forma única e especial, tornando nosso meio confortável ;)
POLÍTICA DE ENVIO
O prazo de postagem é de até 3 dias úteis (podendo ser antes) após aprovação do pagamento do produto. Lembrando que o prazo de postagem é o prazo que nós temos para receber o pedido, embalar e encaminhar aos correios. O prazo de entrega vai depender da forma de envio que você vai escolher: PAC ou SEDEX. Então, para calcular o prazo de entrega do seu produto, você deve somar o prazo de postagem (3 dias úteis) + o prazo de entrega (aparece quando você calcula o frete pelo seu CEP). *Dias úteis: todos os dias que não caiam em sábados, domingos e/ou feriados.